Ronaldo Cunha Lima deixa Sírio Libanês nesta quarta

“Com as graças de Deus e a dedicação dos médicos, técnicos e enfermeiros, amanhã estaremos voltando para casa. Jesus seja louvado”, assim expressou o senador Cássio Cunha Lima no seu microblog twitter ao saber que o seu pai, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB) receberá alta médica do hospital Sírio e Libanês, em São Paulo, onde se encontra internado desde o dia 18 de dezembro.

O ex-senador Ronaldo Cunha Lima fez uma drenagem do pulmão após ter sido diagnosticado com um quadro moderado de derrame pleural e posteriormente, na última sexta-feira, 23, foi submetido a uma intervenção médica conhecida como pleurodese e conforme a expectativa inicial amanhã, 28, já retornará à Paraíba, devido ao sucesso da cirurgia que foi comandada pelo Dr. Riad Younes.

O senador Cássio fez questão de registrar o agradecimento por toda a rede de solidariedade e orações feita pelos milhares de amigos do Poeta em toda a Paraíba e ressaltou que todo esse apoio é fruto da trajetória de Ronaldo que ao longo da sua vida conquistou amigos por onde passou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.