Ronaldo Cunha Lima continua melhorando e família aguarda alta

Em novo boletim médico assinado pelo médico Alexandre Araruna, o hospital Unimed João Pessoa informa que o ex-governador Ronaldo Cunha Lima “já se encontra em retirada gradual das medicações pela contínua melhora clínica” e prevê breve alta hospitalar.  

Como já dito anteriormente, o poeta foi internado no hospital Unimed João Pessoa no último dia 4 com um quadro de desconforto respiratório e, conforme o hospital ficou na Unidade de Terapia Intensiva “para um melhor acompanhamento terapêutico”. No último sábado devido à evolução do desconforto respiratório, o ex-senador foi transferido para um apartamento no qual se encontra aguardando a alta médica.

O senador Cássio Cunha Lima tem informado, através do seu microblog twitter, o andamento do tratamento médico do ex-senador e registra mais uma vez o agradecimento em nome de toda a família todas as mensagens de solidariedade e apoio ao seu pai, oriundas de todas as partes do estado.

Segue íntegra do boletim divulgado nesta tarde pelo hospital Unimed João Pessoa:

Boletim médico Nº 5

Paciente Ronaldo Cunha Lima

O paciente Ronaldo Cunha Lima já se encontra em retirada gradual das medicações pela contínua melhora clínica. Doenças pré-existentes estáveis. Programa-se alta hospitalar para breve.  

Alexandre Araruna – Médico
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.