Rômulo Soares passa a integrar a diretoria do Cofeci

A Região Nordeste passou a contar com um representante no Conselho Federal de Corretores de Imóveis, no cargo de 1ª secretário para o triênio 2022/2024. O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares aceitou ontem (quarta-feira), o convite formulado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro.

Ele destacou a experiência profissional e de gestão de Rômulo Soares, bem como sua grande capacidade de se introduzir nos meios políticos de uma forma impressionante. “Pude constatar isso em várias ocasiões”, testemunhou.

O fato se deu durante sessão plenária de diplomação, posse e eleição para a gestão 2022/2024, realizada pelo Cofeci na cidade de Foz do Iguaçu (PR). Na ocasião, Rômulo Soares (à direita na foto) também tomou posse e foi diplomado como conselheiro federal, junto a Fabiano Cabral (atual 1º diretor-secretário do Regional) e ao presidente eleito Ubirajara Marques.

Eles estavam acompanhados do atual conselheiro federal e 1º diretor-secretário eleito Glauco Morais e do 1º diretor-tesoureiro reeleito Flávio Gameiro, que também foram empossados solenemente e participam até amanhã de oficinas de trabalho e treinamentos.

Todos exercerão seus mandatos a partir de 1º de janeiro do próximo ano.

“Agradeço à diretoria do Cofeci, na pessoa do presidente João Teodoro, pela confiança depositada, que aumenta duplamente minha responsabilidade. Retribuirei, no sentido de não apenas corresponder, mas superar as expectativas, com muito trabalho e afinco para honrar essa representação que não é só da Paraíba, mas da Região Nordeste, contribuindo assim, para o fortalecimento do Cofeci e por conseguinte, da nossa categoria”, afirmou Rômulo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.