Rômulo Soares é reeleito com 76,16% dos votos válidos

A eleição do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 21º Região (CRECI/PB), para compor o Conselho Pleno para ao triênio 2010 /2012 foi realizada ontem. A votação encerrou-se às 18h e, foi realizada em assembléia virtual através do site www.votacreci.com.br, como também nos postos oficiais do Conselho localizados nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos. Em chapa única, o atual presidente Rômulo Soares de Lima, que encabeçava a chapa "Evolução", foi reeleito com 76,17% dos votos válidos.

Nos postos de votação, o Conselho disponibilizou aos Corretores de Imóveis cabines de votação informatizadas, para que os eleitores tivessem acesso on line ao sítio; os corretores também contaram com uma equipe habilitada para orientar na hora da votação e esclarecer sobre quaisquer dúvidas referentes ao pleito.

Ao término da eleição, os votos de todo o Estado da Paraíba começaram a ser computados e o resultado total saiu por volta das 18h30min, sendo assim a chapa "Evolução" a vencedora do pleito, com 76,17% dos votos válidos.

Os Corretores de Imóveis que não votaram, terão 30 dias para comparecer à sede do Conselho em João Pessoa e em Campina Grande e, justificar a ausência ao pleito. A multa prevista aplica-se também ao corretor que deixou de votar por está em débito junto ao CRECI-PB, e é referente ao valor de uma anuidade vigente e corrigidos seus valores monetários até a data do pagamento.

Resultado Final da Eleição:

TOTAL DE VOTOS: 1.150
VOTOS VÁLIDOS: 876 (76,17%)
VOTOS EM BRANCO: 86 (7,48%)
VOTOS NULOS: 188 (16,35%)

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.