Rômulo se encontra com Afif Domingos e Gilberto Kassab

O vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia, passou o dia de ontem em São Paulo, cumprindo agenda administrativa. Encontrou-se com o vice-governador Guilherme Afif Domingos no Palácio das Laranjeiras e com o prefeito Gilberto Kassab na sede da prefeitura de São Paulo. 
 
O encontro entre os vice-governadores da Paraíba e de São Paulo aconteceu no final da manhã. Rômulo e Afif trataram de diversas questões administrativas, entre elas a experiência do governo paulista com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e iniciativas em relação ao empreendedorismo. 
 
“Conversamos sobre essa experiência da UPP que vem dando certo, inclusive nas cracolândias”, comentou Rômulo Gouveia. “Falei da proposta de UPP que nosso Estado tem e conversamos sobre uma possível parceria, assunto que irei levar ao Governador Ricardo Coutinho”, acrescentou o vice-governador. 
 
Rômulo também falou ao vice-governador de São Paulo da experiência positiva que o Governo do Estado da Paraíba vem desenvolvendo através do Empreender Paraíba. “Afif me falou da luta que vem travando para fortalecer os programas de empreendedorismo do Governo do Estado de São Paulo e eu contei da experiência do Empreender Paraíba que, em 2011, atendeu quase 10 mil famílias em todas as regiões da Paraíba”, comentou Rômulo. 
 
Antes de deixar o Palácio das Laranjeiras, o vice-governador paraibano ainda fez uma visita de cortesia ao secretário-chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Sidney Beraldo. “Ele foi presidente da Assembleia Legislativa na mesma época em que eu fui presidente da AL na Paraíba. É uma pessoa muito querida e foi bom reencontrá-lo”, pontuou Rômulo. 
 
À tarde, Rômulo Gouveia foi ao gabinete do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. “Além de uma visita de cortesia ao meu amigo Kassab, tratamos de assuntos administrativos e políticos”, comentou o vice-governador. 
 
Rômulo volta à Paraíba nesta quarta-feira (8). 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.