Rômulo respeita, mas não segue tese de candidatura do PSDB

O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSDB), conversou hoje com o Parlamentopb e comentou a recente entrevista concedida pelo presidente de seu partido, Cícero Lucena, ao programa Tambaú Debate, da Tambaú FM (102,5 Mhz) e a consequente disposição do senador de oferecer uma candidatura tucana a prefeito de João Pessoa em 2012. Rômulo, que declarou há meses seu apoio incondicional à reeleição de Luciano Agra (PSB), disse respeitar a tese do colega de partido, mas emendou que não a segue:

– Eu respeito a postura de Cícero, mas não sigo. Eu discordo. Ele está cumprindo seu papel ao defender uma candidatura própria. Eu não acredito, apesar disso, que o candidato seja ele. Não acho que Cícero vá deixar a primeira-secretaria do Senado para disputar essa eleição de prefeito.

Ao ser indagado sobre sua recusa em defender a candidatura própria do PSDB, Rômulo explicou:

– Eu sou vice-governador da Paraíba e o governador Ricardo Coutinho tem sido extremamente correto comigo. Ele não toma decisões relativas a Campina Grande ou ao Estado sem me consultar. Acho que essa lealdade deve ser correspondida. Não posso ficar contra ele. Por isso, me antecipei e disse que meu candidato é Luciano Agra.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.