Rômulo prestigia posse do novo superintendente da PF na PB

O vice-governador Rômulo Gouveia participou, na manhã de hoje, da solenidade de posse do novo superintendente da Polícia Federal na Paraíba, delegado Marcello Diniz Cordeiro, no auditório da sede da Justiça Federal. Ele representou o governador Ricardo Coutinho.

Na solenidade, o vice-governador deu as boas vindas ao delegado Marcello Diniz e enalteceu a contribuição da Polícia Federal no Estado no combate aos crimes organizados. Rômulo disse ter a certeza que a integração dos órgãos de segurança pública está sendo e será benéfica para todos os paraibanos.

A posse do novo superintendente da Polícia Federal na Paraíba contou com a presença do diretor geral do órgão, delegado Leandro Coimbra; desembargador Abraão Llincoln da Cunha Ramos, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba e várias autoridades.

Visita à Funad – A presidente da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad), Simone Jordão Almeida, recebeu a visita do vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, na manhã desta quinta-feira (30). O encontro contou ainda com a participação da vice-presidente, Anna Aparecida Perazzo; e da diretora técnica, Joseli Gomes.

Na oportunidade, foram discutidas as ações e projetos que o Governo do Estado, através da Funad, está desenvolvendo em prol das pessoas com deficiência, a exemplo da Semana da Pessoa com Deficiência e das comemorações pelos 20 anos de atuação do órgão, quando serão oferecidos cursos, seminários e oficinas para os usuários da fundação e seus familiares, assim como para profissionais de áreas diversas, como: saúde, educação, esporte, cultura e ação social.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.