Rômulo prefere aguardar decisão da justiça sobre Veneziano

Em entrevista no Palácio da Redenção na tarde desta sexta-feira, 19, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) comentou a expectativa criada em torno da decisão do processo de cassação do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Ele disse que apesar da gravidade dos fatos prefere esperar a decisão da justiça.
 
– Hoje saiu a pauta do dia 26, quando uma ação gravíssima que envolve marca de publicidade, distribuição de fardamento, gratificações, contratação de pessoal, recurso da saúde em conta de campanha. É uma ação bem ampla apresentada pela nossa coligação que já tem um parecer favorável do Ministério Público. Diante disso, prefiro esperar a decisão da justiça.  
 
Vice-Governador – Sobre sua participação no governo como vice, Rômulo comentou que é muito importante, pois é o principal substituto do governador. Ele se diz honrado pelo reconhecimento que Ricardo Coutinho (PSB) direcionou para ele em todos os setores políticos durante a campanha e agora após a vitória.
 
– Fico muito honrado com as missões que o governador tem me dado, no âmbito federal com o acompanhamento das ações junto a bancada federal, pela experiência de ter sido deputado federal e no legislativo acompanhando as ações da Assembléia, sem falar no relacionamento com o interior, já que eu representei o interior na chapar a partir de Campina Grande e dos demais municípios.
 
Rômulo disse ainda que tem aprendido muito com Ricardo Coutinho e espera que ele faça pela Paraíba o mesmo que fez por João Pessoa.
 
– Ricardo não é o novo, é uma realidade. Ele tem experiência a frente de João Pessoa, por duas vezes foi prefeito. A nossa esperança é que o governador faça pela Paraíba o mesmo que fez pela capital, João Pessoa, disse ele.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.