Rômulo nega apoio de Eva Gouveia à reeleição de Ricardo Marcelo

O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSDB), negou no final da tarde de hoje em entrevista ao Parlamentopb que a esposa, Eva Gouveia (PTN), tenha assinado um manifesto de apoio à reeleição do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PSDB). O anúncio do reforço foi feito no final da manhã, depois da sessão que aprovou as Medidas Provisórias encaminhadas pelo Governo à Casa de Epitácio Pessoa.

– Ricardo Marcelo não anunciou o apoio de Eva. Ele disse é que ele faz parte da bancada de apoio ao Governo – resumiu, acrescentando que estava aguardando por uma reunião da qual também participariam o governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), que disputa com Marcelo a presidência do legislativo estadual, além do presidente da Federação dos Municípios da Paraíba (Famup), Buba Germano.

O tema central da pauta é a eleição do legislativo. Há rumores de que Lindolfo e seus aliados da região de Sousa estariam indignados com a atitude do governador de não interferir na sucessão da Assembleia Legislativa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.