Rômulo já conta com Hervázio na bancada governista

O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSDB), disse hoje que está muito feliz com a ida de Hervázio Bezerra (PSDB) para a base política do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele acha que essa mudança faz parte do novo momento que o estado está vivendo:
 
– Eu etou muito feliz com a vinda do vereador Hervázio Bezerra para a nossa base. Isso fortalece o PSDB, fortalece a luta que sempre defendemos. O vereador tem uma história muito parecida com a minha, começamos juntos como vereador, depois presidente da Câmara de vereadores. Naquela disputa de 98 na convenção nós ficamos firmes com  Ronaldo Cunha Lima. Fiquei muito feliz por saber Hervázio virá, assim como também, já está na base do prefeito Luciano Agra (PSB), o vereador Luiz Flávio. Isso tudo é importante, eu acho que é uma demonstração de união da Paraíba. Estamos vivendo um novo momento e Hervázio vem para somar.

Rômulo falou ainda sobre a questão do impedimento regimental do afastamento de Manoel Ludgério, convidado pelo governador para assumir a presidência da PBPrev:
 
– Temos que dar a segurança jurídica ao deputado Manoel Ludgério e nada é impossível. Vamos contar com o apoio da Assembléia, até por que é só mudança de nomenclatura de transformar autarquia em secretaria.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.