Rômulo Gouveia troca o PSDB pelo PSD

O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, decidiu deixar o PSDB da Paraíba e se filiar ao PSB, partido fundado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. A confirmação foi feita hoje pelo próprio Rômulo, que ouviu apelos para sua permanência no ninho tucano tanto do senador Cássio Cunha Lima quanto do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele, contudo, se reuniu na última quinta-feira com Kassab e sacramentou o ingresso na nova legenda.

O principal motivo para que Rômulo deixe seu atual partido é a insatisfação com o senador Cícero Lucena, com quem divergiu seriamente desde as eleições do ano passado, quando Cícero decidiu apoiar a reeleição do ex-governador José Maranhão (PMDB), rejeitando o voto em Rômulo, que figurava na chapa de Ricardo Coutinho.

A filiação do vice-governador, que deve presidir o PSD da Paraíba, está prevista para acontecer no próximo domingo durante uma visita de Kassab à Paraíba. Outro político que demonstrou desejo de ingressar na agremiação é o prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.