Rômulo Gouveia participa de reuniões com lideranças

 O vice-governador do estado da Paraíba e candidato a deputado federal pelo Partido Social Democrático, Rômulo Gouveia, começou o dia de atividades de campanha do sábado (09) caminhando na feira-central de Campina Grande, depois participou de reuniões com lideranças na zona rural e na cidade do Riachão do Bacamarte, de culto comemorativo na cidade de Remigio e terminou sua agenda prestigiando o Caminhos do Frio na cidade de Serraria.

Ao lado da deputada estadual e candidata a reeleição Eva Gouveia, do vereador em Campina Grande Miguel Rodrigues e do secretário executivo da Ação Social e Coordenador do Fome Zero em Campina Grande Rubens Nascimento, o candidato a deputado federal Rômulo Gouveia, caminhou na tradicional feira-central.
 
O vice-governador encontrou velhos amigos e amigas, recebeu apoios a sua candidatura e apresentou suas propostas de retorno a câmara dos deputados.
 
“Tenho identificação com todos que frequentam a feira central de Campina, pois caminho por essas ruas desde criança ao lado da minha mãe e do meu pai que é taxista aposentado”, falou Rômulo.
 
Depois Rômulo Gouveia foi à zona rural de Campina Grande, ao lado do deputado estadual e candidato a reeleição Manoel Ludgerio, participar de uma reunião com lideranças de várias localidades rurais.
 
“Aqui estamos presenciando o trabalho do prefeito Romero Rodrigues, que voltou a dar atenção a nossa zona rural”, disse Rômulo Gouveia.
 
Uma reunião também com lideranças recebeu as presenças do deputado estadual Manoel Ludgerio e do candidato a deputado federal Rômulo Gouveia na cidade do Riachão do Bacamarte.
 
A reunião aconteceu na residência do líder político naquela cidade Jose de Arimatea da Silva (Ari) e contou com as presenças do vereador Joselanio Anastacio da Silva (Inha) e de lideranças de toda região.
 
“Rômulo não é candidato copa do mundo, ele esta sempre presente”, destacou o deputado Manoel Ludgerio na reunião.
 
Já era noite quando ao lado da deputada Eva Gouveia, Rômulo participou de um culto comemorativo na Igreja Evangélica Ministério Rocha Eterna que estava abrindo suas atividades religiosas na cidade de Remigio. O culto foi presidido pelo pastor Wenner Resiberg.
 
Encerrando suas atividades do dia de sábado Rômulo Gouveia foi até a cidade de Serraria, no brejo paraibano, prestigiar a Rota Cultural Caminhos do Frio. Rômulo que é candidato a deputado federal e atual vice-governador estava acompanhado da deputada Eva Gouveia, do prefeito Severino Ferreira da Silva (Brizola), vereadores e lideranças de toda região.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.