Rômulo Gouveia defende Cássio: “Querem ganhar mais uma no tapetão”

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) se declarou impressionado com a repercussão feita pelos adversários do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) à resposta dada pelo Tribunal Superior Eleitoral na consulta a respeito da abrangência da lei Ficha Limpa. Para Rômulo, está em curso na Paraíba mais uma tentativa de vencer as eleições no "tapetão".

– É impressionante como a candidatura de Cássio incomoda. Querem ganhar mais uma eleição no tapetão. Já não chega terem cassado o mandato e afastado ele do governo e ainda tentam dizer que Cássio está inelegível. Isso não existe. Ele é pré-candidato e está elegível. A candidatura será homologada na Convenção e registrada junto à Justiça Eleitoral. Caberá à Paraíba julgar, livre e espontaneamente. Ele tem o direito de disputar. Em sua história de homem público, nunca foi derrotado. Ele merece disputar e deviam deixa-lo em paz. Ele já sofreu tanto com esse processo e foi tão machucado. Fazer isso com ele é uma falta de respeito à pessoa humana. Independente de política, ele é um ser humano. Isso é um verdadeiro terrorismo!"

Ontem, o ex-governador tucano reafirmou que sua pena de inelegibilidade foi cumprida e, por isso, acredita que os efeitos da lei Ficha Limpa não o atingirão.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.