Rômulo faz campanha em três municípios

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) participou de uma carreta na cidade de Araruna na manhã deste sábado (27). Candidato a deputado federal, ele foi recebido pelos vereadores Francisco Railton Neves Pontes (Pepeta) e Carlos Antônio de Souza Teixeira (Toinho), além de lideranças locais e toda região.

O candidato a uma vaga na câmara dos deputados para representar o povo paraibano, estava acompanhado também pelo deputado estadual e candidato a reeleição Manoel Ludgerio (PSD).

“A única coisa que posso fazer ao lado de Rômulo, é agradecer”, disse o deputado estadual.

Rômulo Gouveia lembrou que já representa outros municípios na região. “Tanto eu, quanto Manoel, temos disposição e vamos trabalhar por Araruna, ao lado do governador Cássio”, afirmou.

Depois da carreata que terminou no inicio da tarde, Rômulo seguiu para o distrito campinense de Galante, onde ao lado do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Dona Gloria Cunha Lima, do vereador e presidente eleito do poder legislativo de Campina Grande, Pimentel Filho e outros candidatos, caminharam pelas ruas e conversaram com o povo.

Já era noite quando o vice-governador chegou à localidade de Vereda Grande, no município de Barra de Santana no cariri paraibano. E mais uma vez, ao lado do deputado estadual Manoel Ludgerio, do vereador Antonio Lopes, do ex-prefeito Manoel Andrade e do líder político Vadeilson, falaram ao povo.

“Estive aqui na procissão, disse que estaria hoje e agora digo que voltarei na vitoria do governador Cássio”, disse o candidato a deputado federal.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.