Rômulo encontra Alckmin e presidente da Ambev

O vice-governador Rômulo Gouveia se encontrou nesta quarta-feira (27) com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e com o presidente da Ambev, Victorio Carlos Marchi, na capital paulista.
 
Com Victorio Carlos Marchi, o vice-governador adiantou os projetos para a realização do "Maior São João do Mundo", em Campina Grande. A Ambev é uma das parceiras na realização dos festejos juninos na "Rainha da Borborema" que neste ano chega a sua 30ª edição. No site da indústria de bebidas, o São João de Campina Grande é apontado como um dos maiores eventos que recebem incentivos de uma das marcas da Ambev.
 
Rômulo aproveitou sua passagem por São Paulo para prestigiar o governador paulista com uma visita de cortesia. No encontro com Geraldo Alckmin, os ex-partidários demonstraram intimidade e Rômulo formulou o convite para que o ex-presidenciável volte à Paraíba para participar da festa de Campina Grande.
 
Gouveia também reencontrou o ex-deputado federal Edson Aparecido, atual Chefe da Casa Civil de São Paulo e contemporâneo do vice-governador no Congresso nacional. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.