Rômulo e Ruy discutem paz e articulam reunião com Cícero e Cássio

O deputado estadual Ruy Carneiro se reuniu no final da manhã de hoje com o federal Rômulo Gouveia em João Pessoa. O foco da conversa foi o processo de pacificação interna do ninho tucano. Um dos pontos defendidos por ambos foi a busca de um discurso harmônico entre as lideranças do PSDB paraibano. A orientação que deve emanar para os demais filiados é a de evitar a troca de farpas em público. Neste sentido, declarações como a proferida pelo deputado federal Romero Rodrigues defendendo a substituição de Cícero Lucena por Cássio Cunha Lima na presidência do partido devem ser evitadas.

– Nós entendemos que não houve incorreção nas posturas políticas adotadas pelos filiados do PSDB durante a campanha. O partido estava liberado. Nosso objetivo é contribuir para a coesão do discurso e do partido – disse Ruy Carneiro.

O vice-governador eleito Rômulo Gouveia adiantou que uma nova reunião deverá ser agendada por Ruy e deve incluir também o federal eleito Romero Rodrigues, além do senador Cícero Lucena e do candidato mais votado para o Senado, Cássio Cunha Lima. Depois, um outro encontro será marcado para que deputados estaduais do PSDB também participem.

– Não tenho nada contra Cícero Lucena e sempre, inclusive na campanha, mantive boa relação com ele. Se cheguei a falar em sucessão no diretório do PSDB, fiz isso porque a alternância é natural, mas não foi uma crítica pessoal. Mesmo assim, entendo que não é hora para se tratar disso. Vamos, primeiro, buscar a harmonia no nosos partido.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.