Rômulo deve se reunir amanhã com Ruy, Cícero e João

O deputado federal Rômulo Gouveia, vice-governador eleito, confirmou hoje de manhã ao Parlamentopb que deve se encontrar amanhã, por volta das 10 horas, com o federal eleito Ruy Carneiro, na sede do PSDB, no bairro de Tambiá, em João Pessoa. Ele atende a um convite de Ruy para buscar a reaproximação entre os setores tucanos que se separaram na campanha eleitoral. Também por sugestão de Ruy, Rômulo disse que se o senador Cícero Lucena, presidente estadual da agremiação, e o deputado estadual João Gonçalves, quiserem, a conversa englobará todos e deve tratar da coesão do grupo.
 
– Achei bacana a iniciativa do deputado Ruy Carneiro. Ele me procurou e sugeriu uma conversa para tratar das relações políticas, já que a convivência de todos nós no PSDB nunca deixou de existir. O que existiu foi uma diferença política, decorrente de uma campanha que já acabou. É importante a preocupação de Ruy e eu já dizia desde o primeiro turno que depois do resultado da eleição, nós precisaríamos nos reunir para avaliar o quadro, a postura do partido e buscar a coesão. Eu sugiro a Ruy que convide o senador Cícero Lucena e o deputado João Gonçalves para este encontro.
 
Em seu discurso, caso Cícero e João aceitem o convite, o vice-governador adiantou que pretende externar um pedido de apoio à gestão do Governo do Estado que começa no dia 1º de janeiro:
 
– O PSDB sai da eleição com um grande patrimônio eleitoral. Teremos dois senadores, dois deputados federais eleitos, quatro estaduais e um vice-governador. Queremos o apoio, a colaboração de todos pelo bem da Paraíba. Eu não posso querer participar de um projeto de união da Paraíba sem buscar a união do meu próprio partido.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.