Rômulo afirma que Cícero será responsabilizado por prejuízo eleitoral ao PSDB

Paulo de Pádua

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) declarou hoje que a intransigência do senador Cícero Lucena (PSDB) de manter sua pré-candidatura ao Governo do Estado "sem nenhuma viabilidade eleitoral" vai prejudicar as candidaturas do partido na chapa proporcional. Ele disse ainda não entender o motivo, pelo qual Cícero ainda insiste com esse projeto político de disputar as eleições majoritárias.

“Ele (Cícero) vai prejudicar nossas candidaturas com essa intransigência de manter uma candidatura ao Governo sem nenhuma viabilidade. Porque as alianças já estão sendo formadas e aí eu me pergunto qual é o verdadeiro motivo dessa insistência dele (do senador continuar com a candidatura)”, comentou.

Para Rômulo, os candidatos do PSDB para o Senado, como o ex-governador Cássio Cunha Lima, para a Câmara e Assembleia Legislativa e até para a Presidência da República na Paraíba, como o governador de São Paulo, José Serra, correm o risco de pagar um preço eleitoral alto por causa da demora do senador em se retirar do processo: “Cícero será responsabilizado por isso. E, sinceramente, eu não entendo o que é que, realmente, que ele quer fazer. Qual é o caminho que Cícero vai levar o partido? Se é uma retaliação, ele assuma publicamente. E se é para apoiar o governador Maranhão, como alguns de seus seguidores já admitiram, ele também assuma”, ressaltou.

Rômulo não escondeu sua indignação com relação à postura do senador. Ele alegou que, neste processo, todos do PSDB foram corretos com Cícero Lucena.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.