Rômulo afirma estar pronto para assumir e aguarda só convocação da Justiça

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) comentou no início da tarde, em entrevista à Rede Paraíba Sat, a cassação do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Segundo o parlamentar, apesar da sentença determinar sua posse, ele aguarda o desdobramento dos fatos, advertido que foi da possibilidade de uma liminar que mantenha o peemedebista no cargo.

– Recebi a notícia quando chegava do Rio de Janeiro e o fiz com tranquilidade. Sempre acreditei na Justiça. O processp eleitoral em Campina Grande foi muito grave. Vou acompanhar o desenrolar dos fatos e estou pronto para assumir a prefeitura. Na hora que for determinada a posse, eu assumo. Cabe recurso, mas depende da Justiça. A decisão do juiz foi muito firme. Confiamos no MPE e na Justiça. Eu estou à disposição. Ja cancelei meus compromissos para aguardar os fatos. Se me chamarem, renunciou e assumo hoje mesmo a prefeitura.

Ainda segundo o deputado, seus planos de disputar a reeleição para federal serão mudados caso assuma a prefeitura de Campina Grande. Ele ficaria na prefeitura, apoiando o projeto de Ricardo Coutinho (PSB) para o Governo do Estado. Sobre a administração municipal campinense, ele declarou:

-Vou trabalhar para recuperar o quadro negro da administração.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.