Rômulo acusa oposição de criar factóide para separar Cássio e Ricardo

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB), disse hoje em entrevista à Rádio Correio Sat, que não acredita na união do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), e o seu opositor político, o ex-governador José Maranhão (PMDB). Para Rômulo, isso não passa de um factóide para criar intriga entre Cássio e Ricardo Coutinho (PSB).
 
– Conhecendo Cássio Cunha Lima como eu conheço, sei que ele é muito transparente. Se ele tivesse se encontrado com o ex-governador José Maranhão ele mesmo já teria dito, no twitter ou na imprensa. Eu prefiro não comentar sobre fuá, conversas, fofoca, boato, não dou credibilidade a isso. Cria-se esse factóide para tentar criar intriga, fofoca e desestabilizar Cássio e o governador Ricardo.
 
Rômulo diz que insinuações de uma suposta aliança do PSDB com o PMDB estão embasadas no desejo que a oposição tem de desestabilizar a relação do governador Ricardo Coutinho com Cássio Cunha Lima.
 
– Eu acho uma equívoco tratar questões políticas e administrativas agora, pois vai de encontro com a realidade que é de início de governo. Eu tenho certeza que a oposição tem interesse em desestabilizar o governo, eles querem fazer rompimento de Cássio e Rômulo com Ricardo.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.