Romero solicita apoio do MP para garantir abastecimento de água

O deputado Romero Rodrigues esteve em audiência com os curadores Clístenes Holanda e Eulâmpio Duarte, pedindo a intervenção da Curadoria do Consumidor junto à Cagepa em favor dos moradores de diversas comunidades de Campina Grande que estão sofrendo com a falta crônica de água, prejudicando os habitantes de inúmeras localidades do Município.
 
No caso de Galante, Romero juntamente com a comissão de moradores solicitou da Curadoria que interceda para que a população de algumas localidades tenha alternativa no sistema de abastecimento. Ressaltando, entretanto, que neste caso em particular, ele prometeu o seu empenho junto ao futuro Governo Ricardo Coutinho, para a ampliação do sistema de abastecimento, acentuando que, no Governo de Cássio Cunha Lima foi feita, inclusive, licitação para a implementação dos melhoramentos para o abastecimento dos habitantes. Mas, no momento é necessário se encontrar uma solução para que os habitantes de Galante possam dispor de abastecimento de água e essa solução advém da Cagepa e do Governo atual.
 
Romero também pediu providências do MP para atender às comunidades do Jorge de Cima, Jorge de Baixo, Bela Vista, Jacú, Caridade, Cardoso e circunvizinhança, todas com problemas no abastecimento de água, que tem causado sérios transtornos. Para essas comunidades foi sugerida a implantação de um novo ramal que poderá resolver o problema em caráter emergencial. Esse ramal partiria de Santa Terezinha, dividindo o abastecimento com a colocação de registros específicos.
 
Na mesma oportunidade, o deputado reivindicou o apoio da Curadoria para a resolução dos problemas de falta de abastecimento de água em vários bairros de Campina Grande, incluindo-se o Jardim Continental, Mutirão, e outros. Pediu a intervenção junto à Cagepa para a regularização no abastecimento de Matinhas e Juripiranga, que sofrem com a falta de regularidade no abastecimento da água.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.