Romero Rodrigues conversa com Cássio e admite ser candidato a federal

O líder do PSDB na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Romero Rodrigues, disse que “é muito honroso receber a lembrança do ex-governador Cássio Cunha Lima para a vaga de vice-governador na chapa de Ricardo Coutinho”, porém segundo ele “nos preparamos para a reeleição de deputado estadual, contudo está surgindo um cenário novo com possibilidade de candidatura a deputado federal e nós estamos analisando a ideia criteriosamente, com muito zelo, conversando com o povo, com as lideranças políticas do Estado, com os deputados estaduais que haja a possibilidade de dobradinhas, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças oposicionistas que se apresentam que nos apóiam”.

Romero acrescentou que a decisão deve ser tomada até o final da semana que vem, depois de ouvir suas bases . Para ele, a perspectiva de disputar um mandato federal  surgiu com o ingresso do então deputado Arthur Cunha Lima no Tribunal de Contas do Estado (já que ele seria candidato a uma vaga a Câmara Federal), além da não candidatura do poeta Ronaldo Cunha Lima. O deputado ainda disse que não há questionamento para a candidatura ou não do deputado Rômulo Gouveia com o qual nutre uma relação "harmônica".

Ainda de acordo com ele, contribuíram para sua dúvida em relação ao mandato federal a possibilidade da confirmação da cassação do mandato do prefeito Veneziano Vital do Rego de Campina Grande, além do fato de o deputado Vital do Rego Filho não ser mais candidato à reeleição.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.