Romero publica vídeo em que eleitor sugere sua candidatura e vitória para prefeito; veja

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um vídeo compartilhado pelo deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) em seu perfil no Instagram acende mais uma vez a discussão sobre uma suposta candidatura dele a prefeito de Campina Grande nas eleições deste ano. O registro foi de um cidadão que caminhava pelo Parque do Povo e elogiava a gestão de Romero como prefeito de Campina Grande.

“Se Romero for prefeito, ele vai ganhar de novo. Se Romero for candidato, todo mundo vota nele”, diz o popular.

Ao publicar o vídeo, o deputado federal escreveu: “Recebi esse vídeo de uma amiga, impossível assistir sem compartilhar, façam as suas avaliações, só tenho que agradecer a Deus por tudo!!! Caminhando na rua do Parque do Povo após o evento a Consciência Cristã, tenham todos uma semana abençoada”.

O Republicanos, presidido na Rainha da Borborema pelo deputado federal Murilo Galdino, convidou Romero para se filiar ao partido e disputar a prefeitura. O deputado, contudo, não respondeu ao convite até agora. Na semana passada, na abertura dos trabalhos legislativos da Assembleia Legislativa da Paraíba, o presidente da Casa, Adriano Galdino (Republicanos) disse que não espera mais por Romero.

Além da especulação sobre a candidatura do ex-prefeito, outras teses surgiram. Uma delas é de a esposa de Romero, Micheline, poderia ser a vice na chapa de Johnny Bezerra, pré-candidato do PSB. A outra, mais recente, é que o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) poderia disputar com o apoio de Romero.

Tovar admitiu que pode concorrer à prefeitura, mas deixou para anunciar sua decisão depois do Carnaval.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

Polícia apreende sete armas de fogo em Cuité após fuga de criminosos

MAIS LIDAS