Romero pede que Cícero focalize Maranhão e esqueça Ricardo

Cláudia Carvalho

Mais um tucano se agregou ao movimento público que defende a aproximação do PSDB com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho. Hoje, o deputado estadual Romero Rodrigues pediu que o senador Cícero Lucena (PSDB) concentre seu arsenal crítico no governador do Estado, José Maranhão (PMDB), que chegou ao cargo depois de ganhar uma batalha jurídica com Cássio Cunha Lima (PSDB) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

"O PSDB tem que fazer oposição a quem de direito. O ex-governador [Cássio Cunha Lima] disse a todos os deputados que era um equívoco criticar Ricardo Coutinho, que é nosso aliado no campo das oposições. Não temos que fazer campanha contra Ricardo. Não precisamos fechar essa porta", disse Romero.

Para ele, a consolidação da candidatura de Cícero Lucena ao Governo da Paraíba não é fácil: "O PSDB é um partido com bases sólidas e presente em 223 municípios, mas não é fácil consolidar essa candidatura. Contudo, não é impossível. É preciso trabalhar muito. Cícero Lucena tem que se concentrar na oposição ao atual governador. Talvez seja por isso que a candidatura dele ainda não decolou", afirmou.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.