Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Romero pede desculpas aos ex-integrantes da gestão Veneziano

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) distribuiu nota à Imprensa na qual pede sinceras desculpas públicas a todos e a todas antigos integrantes da Administração de Veneziano Vital do Rego, pelas palavras proferidas em momento impensado e de emoção. "Peço desculpas aos mais graduados e aos mais humildes. Não citei ninguém. Meu único desejo é trabalhar com paz e união, avançando sempre em prol do bem-estar dos campinenses. Vamos continuar fazendo isso pelo bem de Campina e de sua gente, conforme pregamos na vitoriosa campanha política”.
 
– Quero reiterar o meu pedido de desculpas públicas pela frase mal colocada e publicada fora do contexto. Jamais quis afirmar que qualquer desses servidores ou servidoras são ladrões. Não é do meu feitio julgar as pessoas. Não sou juiz de ninguém. Não quero e não devo fazer julgamento de quem quer que seja. Sou um ser humano. Meu Deus é testemunha do meu coração. Temo a Deus, peço desculpas a quem se sentiu magoado. Nos últimos tempos tenho sido insultado com insinuações. Deus sabe o meu coração e de minha forma de agir com lealdade e respeito. Há as instâncias legais para julgar e não é minha atribuição tomar esse posicionamento.
 
Romero ressaltou que na vida sempre enfrentou e venceu obstáculos os mais diversos, e está na vida pública há 20 longos anos “com hombridade, honestidade, sinceridade e humildade sempre respeitando a todos e a todas sem distinção”.
 
Ele destacou ainda que, ao assumir o comando da Prefeitura campinense há pouco mais de 60 dias, não imaginava a gravidade do quadro de dificuldades que enfrentaria com dívidas as mais diversas, servidores com salários atrasados, falta de pagamento dos fornecedores, graves problemas na saúde e na educação, etc. etc. Problemas os mais diversos. “De corpo e alma vinte e quatro horas por dia me dispus a enfrentar as adversidades de frente a fim de colocar a Prefeitura em ordem para bem servir à sociedade como uma pessoa responsável e preocupada com o bem-estar da população campinense que nos escolheu através da sua soberana vontade em uma eleição histórica com as graças a Deus”, acentuou.
 
Continuou dizendo que, “assim com a humildade e temor a Deus que sempre caracterizou a nossa personalidade e a educação transmitidos por meu saudoso pai e por minha mãe, queremos pedir desculpas pela expressão pronunciada num momento de preocupação, sem muito pensar e de impulso. Não tivemos a intenção de injuriar qualquer pessoa da Administração passada, pois não nos cabe essa responsabilidade, mas sim a de bem administrar o Município e é o que temos feito 24 horas por dia”.
 
– Somos todos filhos de Campina Grande e da Paraíba. Não abriremos mão de nossas responsabilidades, contudo de nossa parte vamos desarmar os espíritos e continuar a nossa caminhada. Cada um tem o seu momento na história com acertos e erros. Existem as instâncias adequadas para a devida adoção de medidas cabíveis e a responsabilidade com respeito ao erário público e ao Município. Não somos juízes de ninguém. De nossa parte vamos continuar a tratar a Administração pública com respeito que é a nossa obrigação e aos outros…
 
Finalizando o prefeito disse que de uma vez por todas quer encerrar este assunto.
 
– Vamos continuar a trabalhar pelo bem de Campina! E para isso fomos eleitos. Obrigado Campina!

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

WhatsApp-Image-2020-07-28-at-14.52.06-1

Ministério Publico arquiva denúncia de crime ambiental contra Engenho Triunfo

pbesportetotal

Entidades do esporte de alto rendimento assinam contratos do Paraíba Esporte Total

foccotce (1)

TCE assume coordenação do Focco-PB e presidente destaca importância do fórum

pastedecarnecomacusar (1)

Deputados aprovam pastel de carne com açúcar como patrimônio imaterial da PB

vacinaferreira (1)

Vacinação contra dengue é suspensa na Capital até que Ministério da Saúde envie novas doses

Aguinaldo Ribeiro, fonte Câmara dos Deputados

Lula defende Aguinaldo como relator da regulamentação da reforma tributária

Cícero Lucena em Mangabeira

Cícero confirma licitação para construir ponte ligando Mangabeira ao Valentina

Herman Benjamin, stj

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

Cigarros eletrônicos

Vigilância Sanitária determina apreensão de cigarros eletrônicos em todo Estado

João Azevêdo programa

Governo inclui no PPP-PB construção de estacionamento vertical na Epitácio com 1.500 vagas