Romero pede a Dilma para acelerar o projeto da transposição

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB/PB), disse hoje que é muito importante a visita da presidenta da República, Dilma Rousseff, ao estado da Paraíba pois é a oportunidade para a chefe de Estado ver de perto os problemas, receber pleitos e adotar medidas concretas em favor da sociedade.

– Eu recebo a visita de Dilma Rousseff com muita honra. É a oportunidade em que solicito benefícios para atender a população, e peço apoio para o povo que passa por enormes dificuldades com a crise financeira, com a falta de água, com uma das maiores secas da história que vem castigando o Nordeste.

O prfeito afirmou que é o momento da união de forças e esforços para que sejam adotadas medidas para acelerar o projeto da transposição das Águias do Rio São Francisco que, concretizado dará novos rumos ao Nordeste, e particularmente a Paraíba, bem como investimentos federais para mudar a realidade de dificuldades dos dias de hoje.
 
“É um encontro de oportunidades para beneficiar o nosso povo. Que a presidenta visite mais a Paraíba e busque em conjunto iniciativas com os governantes do estado e dos municípios para que os nossos inúmeros problemas tenham uma solução mais rápida”, acentuou.

Outro pleito do chefe do Executivo campinense é a inclusão da Paraíba no Projeto da Transnordestina.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.