Romero não quer ser presidente da AL e defende Ricardo Marcelo

"Não sou candidato a presidente da Assembleia Legislativa. Agradeço a lembrança, mas se por acaso o ilustre deputado Arthur Cunha Lima (PSDB) se afastar, o candidato natural a assumir a presidência da Assembleia Legislativa é o vice-presidente da ALPB, o deputado Ricardo Marcelo (PSDB). Que essa questão fique esclarecida de uma vez por todas”. A declaração foi dada pelo deputado Romero Rodrigues, líder do PSDB, que se encontra em Brasília encaminhando projetos de interesse dos Municípios paraibanos, dentre esses Piancó, Matinhas, Serraria e outros, junto ao Ministério do Turismo, e participando neste sábado, do lançamento da candidatura de José Serra à Presidência da República.

O parlamentar confirmou sua disposição de continuar na função de líder do PSDB, ressaltando que é candidato à reeleição nas eleições de outubro. Ele ressaltou o trabalho de união que tem sido feito pelos parlamentares de Oposição, e particularmente do PSDB, em favor dos paraibanos, buscando benefícios para a sociedade e cobrando das autoridades pleitos em favor de todos os Municípios do Estado.

Romero afirma que o momento é de união e que diante da possibilidade de afastamento de Arthur, que trabalha pela indicação para vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, o cargo é de direito do vice-presidente da AL, deputado Ricardo Marcelo (PSDB). “Ricardo Marcelo é um colega de partido e tem toda a legitimidade para pleitear o cargo. Acho que o momento é de evitarmos rachas e divergências. Ele querendo, deve ser conduzido”, declarou o líder peesedebista.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.