Romero diz que Terminal de Integração não será desativado em CG

“Nós não falamos em nenhum lugar do mundo em desativação do Terminal de Integração, o Cartão Temporal é mais um benefício e grande para usuário”. A informação é do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que tranquiliza a população e destaca a importância de novos mecanismos que venham a beneficiar a sociedade.
 
Segundo o prefeito, o que existe é o cuidado da sua Administração em buscar instrumentos e iniciativas para beneficiar a população e que o seu Governo está imbuído dos bons propósitos de bem servir a todos e a todas, procurando buscar o melhor que venha a contemplar a sociedade. Esclareceu que não se sabe de onde partiu essa informação de desativar o Terminal, e que as dúvidas estão agora devidamente esclarecidas.
 
O Sistema de Integração Temporal começou a funcionar em Campina Grande a partir desta sexta-feira (01). Inicialmente o sistema vai se estender para as linhas 245 A e B, que não estão integradas ao terminal do Açude Novo e não circulam pela parte central, e envolverá todas as outras linhas existentes na cidade. Após desembarcar em um ponto, o passageiro terá 60 minutos para embarcar em outra linha, pagando uma só passagem.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.