Romero defende um nome de consenso para presidência da AL

O deputado estadual e federal eleito Romero Rodrigues disse hoje que defende a realização de uma reunião do seu partido, o PSDB, para que defina uma posição de consenso com vistas às eleições da presidência e a composição dos demais cargos da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.

Na opinião do parlamentar é importante que a sua agremiação realize uma reunião e defina de uma vez por todas o posicionamento que deve adotar. Para ele é muito importante a união de todos os “tucanos”. Ele acrescenta ser indispensável que a agremiação continue fortalecida e tome as providências necessárias para pleitear a Presidência do Poder Legislativo.

Romero reconheceu que, a exemplo de outros partidos que já se posicionaram em bloco a respeito das disputas pela Presidência da Mesa, se faz necessário que a sua legenda também tome esse posicionamento e resolva a questão o mais breve possível, e que essa reunião é interessante para se chegar a um denominador comum.

Para ele, há bons nomes no “ninho tucano”, e é importante que a base do governador Ricardo Coutinho indique o candidato à presidência do Poder Legislativo paraibano, desde que seja resultado de discussões amplas. “Vamos nos reunir e buscar o melhor caminho, o nome que represente as forças democráticas do Estado da Paraíba e de nossa coligação, eleitas pela vontade do povo paraibano.”

Romero defende que essa reunião aconteça o mais breve possível para agilizar as conversações com as demais agremiações com assento na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.