Romero defende discussão interna e só depois disputa em convenção

Campina Grande – Alguns dos vereadores integrantes da base de oposição na câmara de Campina Grande comentaram as declarações do deputado federal Rômulo Gouveia defendendo a aliança política com Ricardo Coutinho em 2010. Os parlamentares defenderam a união das oposições em torno de um único nome para concorrer a eleição majoritária do próximo ano.

O deputado Romero Rodrigues, do PSDB, também se pronunciou sobre o posicionamento de Rômulo. Em conversa com o repórter Geovanne Santos, da Campina FM, ele fez uma análise de conjuntura. Acrescentou que antes de partir para a união das oposições é preciso esgotar o diálogo dentro do partido dando espaço de decisão para todos os filiados. Romero Rodrigues enfatizou que após serem esgotadas as tentativas de entendimento acerca de uma decisão para 2010 é que será preciso realizar uma convenção para a escolha de um nome.

O deputado participou ontem da audiência pública que discutiu o fato do governo do estado não ter convocado os aprovados para o cargo de agente penitenciário. Sobre esse assunto, Romero disse que José Maranhão ainda não convocou os novos agentes porque não tem compromisso com a segurança no estado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.