O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), admitiu indiretamente que não será candidato ao Governo do Estado, como tem sido intensamente especulado desde que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSDD) desistiu de concorrer ao cargo. O tucano campinense teve uma reunião em Brasília no dia de ontem com lideranças da oposição, como o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e os deputados federais Rômulo Gouveia (PSD), Pedro Cunha Lima (PSDB) e o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD).
Em uma mensagem encaminhada à imprensa, Romero disse que manifestou sua decisão de “dar a preferência” a Cartaxo, caso ele reavalie seu recuo. Outra informação importante repassada pelo campinense foi que o colega de João Pessoa teria dito que permanece na Oposição.
Confira a íntegra da mensagem de Romero Rodrigues:
Em reunião com o senador Cássio e os deputados Romulo Gouveia (Presidente do PSD ), Pedro Cunha Lima, Manoel Ludgério e Tovar Correia Lima, manifestei a minha decisão de dar preferência a candidatura do Prefeito Luciano Cartaxo ao Governo da Paraíba, caso ele reavalie a sua recente manifestação. Aproveito para informar que em conversa com o mesmo, por ocasião da Solenidade de assinatura do Convênio Internet para todos em Brasilia, decidimos marchar juntos nas eleições deste ano de 2018.
Respeitosamente,
Romero Rodrigues