Romero anuncia composição com o PRP em Campina Grande

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado federal Romero Rodrigues, pré-candidato a prefeito de Campina Grande, disse que já está praticamente fechada a aliança com o PRP para as eleições de outubro vindouro. Segundo ele, já conversou com a presidenta estadual, Maria da Luz, e está sinalizado o apoio da agremiação à postulação.

Ele destaca que foi conversada a possibilidade do partido indicar um dos seus membros para compor a chapa como candidato a vice-prefeito, porém isso somente será definido em junho quando das convenções municipais. Em outras eleições o PRP se compôs com o PSDB. Na próxima quinta-feira Romero promete anunciar mais um partido a se aliar com o PSDB.

Compõem o PRP o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes Filho, e o vereador Joia Germano, que é suplente de deputado estadual. Romero fez questão de salientar a amizade e o respeito tanto por Nelson como por Jóia Germano e outros integrantes da agremiação, e a competência na condução do partido por Maria da Luz e seus companheiros.

Mais um partido declarou apoio à pré-candidatura do deputado federal Romero Rodrigues (PSDB/PB) a prefeito de Campina Grande nas eleições de outubro próximo. Recentemente, o deputado Tião Gomes esteve em Campina Grande e convidou Romero Rodrigues para conversar e discutir o pleito que se aproxima oportunidade em que colocou o partido, o PSL, presidido por ele no Estado em apoio a sua pré-candidatura.

Romero, inclusive, esteve em reunião na casa do presidente da Executiva Municipal Pastor Alberto com demais pré-candidatos a vereador da legenda. Foram discutidos assuntos e projetos para Município, possíveis coligações, a importância da parceria, conjuntura política, etc.

Foram registradas as presenças do pastor Alberto, presidente do PLS local, o pastor Marco Cordeiro, Rodrigo Torres, Marco Aurélio, Falbum, professora Joselita, Ana Aparecida, Lindoaldo, Genival Alves, Josemir Arruda, Paulo Falcão, entre outros.

Romero manifestou a sua satisfação em receber o apoio de um partido tão importante e com largos serviços prestados do Brasil, à Paraíba e à Campina Grande, especialmente, como o PSL (Partido Social Liberal). Salientou que é uma honra receber a solidariedade do presidente Tião Gomes e dos demais integrantes dessa agremiação.

Além do PSDB já manifestaram apoio à postulação de Romero, o PSD do vice-governador Rômulo Gouveia, o PSB, o DEM e agora o PSL. Romero está mantendo uma série de contatos com as legendas oposicionistas a fim de fechar o arco de alianças para as disputas de outubro vindouro, como forma de acabar com o continuísmo na Prefeitura de Campina Grande e contemplar a população com um novo modelo de Administração Pública que beneficie a sociedade e não um grupo político que, de acordo com a sua opinião, não tem atendido aos reclamos da sociedade.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

PT reúne forças políticas hoje para debater 2º turno; Presidente municipal defende apoio a Cícero

Anteriores

Setor de serviços na Paraíba registra crescimento de 2,7% em agosto, aponta pesquisa do IBGE

Temporal deixa três mortos no interior de São Paulo

Marcelo Queiroga e Sérgio Queiroz realizam caminhada no Bairro das Indústrias neste sábado

Prefeitura e construtora acertam retomada imediata da obra do Cine Capitólio

Paraíba faz história com vitória épica no Campeonato Brasileiro de Basquete SUB16

TRE-PB determina que secretária de primeira-dama de João Pessoa volte a usar tornozeleira eletrônica

Agir reforça apoio à reeleição de Cícero Lucena e Leo Bezerra no segundo turno

Nove candidatos pela oposição confirmam apoio a Bruno Cunha Lima no segundo turno

Mercado imobiliário em transformação: o que revela pesquisa do Cofeci-Creci sobre perfil dos corretores de imóveis

Para presidente do Cofeci, ideia de imposto único de 4% sobre o ganho de capital é ilusória