Romero afirma que administração apoiará o segmento de calçados

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, disse que vão ser retomados os investimentos no Polo Calçadista de Campina Grande. O prefeito informou sobre o interesse da empresa de calçados Cipatex em instalar uma unidade em Campina Grande.  Representantes da empresa visitarão o município entre a sexta-feira desta semana (18) e o domingo (20) para conhecer a cidade e verificar as condições oferecidas pela atual administração.

 
A Cipatex está instalada na BR 230, nas imediações do município de Bayeux. O contato com representantes da Cipatex aconteceu durante a visita de Romero Rodrigues à Couromodas, evento do setor de couro e calçados realizado anualmente em São Paulo. Segundo Rodrigues, o empresário sinalizou o desejo de instalação de uma unidade da empresa em Campina Grande. “Vamos criar as condições e no que depender da Prefeitura Municipal vamos criar todas as possibilidades de instalação”, afirmou.
 
O prefeito ressaltou que Campina Grande é referência como pólo de calçados da Paraíba, com um potencial representativo e que permite um incremento significativo da renda da região. “Não se pode desprezar esse potencial calçadista”, declarou. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.