Romero afirma que a “Caravana da Verdade” tem preocupado adversários

O candidato a deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) afirmou em Campina Grande, ao participar na sede da ACI do lançamento da candidatura de Eva Gouveia a deputada estadual, que a Paraíba vai dizer não a mentira, a perseguição e ao atraso.

Romero fez alusão ao candidato a governador José Maranhão (PMDB) e atual governador do Estado. "No dia 03 de outubro os paraibanos vão votar na verdade, em Ricardo Coutinho", destacou.

O candidato tucano comentou ainda que a "Caravana da Verdade" tem preocupado o governador e candidato a reeleição pelo bloco de situação. "Onde a Caravana chega é recepcionada grandemente pelos paraibanos que demonstram o desejo de mudança", revelou Romero.

Romero Rodrigues prestigiou o lançamento da candidatura a deputado estadual de Eva Gouveia(PTN), na sede da Associação Campinense de Imprensa.

Em seu discurso, Romero Rodrigues, que é candidato a deputado federal pelo PSDB, destacou as qualidades e o trabalho de Eva Gouveia.

– Eva vai prosseguir na Assembléia Legislativa o extraordinário trabalho realizado por Rômulo Gouveia, seu esposo. Campina Grande estará bem representada na Casa de Epitácio Pessoa por esta grande mulher, ressaltou Romero.

Número expressivo de lideranças comunitárias bem como o ex-prefeito Félix Araújo participaram do lançamento da candidatura de Eva

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.