Romero admite disputar prefeirura de CG: “Está entregue a Deus”

O deputado federal Romero Rodrigues (PSDB), disse hoje estar preparado para ser o candidato de 2012 para prefeito de Campina Grande, mas para isso, a ideia precisa ser analisada e aceita por todos do seu partido.

– Eu venho me preparando há bastante tempo. Aprendi tudo em Campina Grande, na Câmara Municipal de Campina Grande, onde muitos talentos que serviram a Paraíba e ao Brasil já passaram. Estou preparado sim, mas essa decisão está nas mãos de Deus.

Romero acrescentou que, apesar de estar concentrado em suas atividades como deputado federal, irá conversar com seus aliados, Cássio Cunha Lima, o vice-governador Rômulo Gouveia e os demais integrantes da oposição na cidade de Campina Grande sobre o assunto:

– Se Cássio Cunha Lima, Rômulo Gouveia e todos os integrantes da oposição estiverem de acordo, se houver consenso em torno dessa premissa, eu estou pronto, mas não quero imposição nem intransigência.

O deputado diz acreditar em sua força política e na vontade do povo de Campina Grande, pois tem um histórico de vitórias que o deixam tranquilo no que diz respeito à aceitação.

– Eu fui eleito para vereador em 2004, como o mais votado. Em 2006, um dos mais bem votados do estado. Agora em 2010 nem pensava em me candidatar, recebi o convite, aceitei e tirei mais de 50 mil votos em Campina Grande. O povo confia no meu trabalho, e é por isso que eu entrego a Deus e nesse momento vou me dedicar ao cargo de deputado federal. Em 2011, darei sequência e ênfase ao meu trabalho como deputado federal, pois honrarei a confiança da população através de propostas e projetos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.