Romário e Marcelinho Carioca visitam João Pessoa em apoio a Ricardo

O deputado federal eleito e ex-jogador de futebol Romário vem a Paraíba nesta quarta-feira, 26,  junto com o suplente de deputado federal Marcelinho Carioca e uma comitiva formada por deputados do PSB para participar, junto com Ricardo Coutinho, da apresentação do plano de Governo do candidato da coligação Uma Nova Paraíba na área de Esporte.

O evento ocorre às 10h, no Hotel Atlântico, localizado no bairro de Tambaú. Entre os demais nomes que estarão no evento estão confirmados o casal Massataka e Keiko Ota e os deputados federais Márcio França e Alexandre Cardoso.

Ainda nesta quarta-feira, o também deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) participa da Giraçoca, evento da coligação que faz alusão às Muriçocas do Miramar. Ciro vai descer a Epitácio ao lado de Ricardo e vai falar para o povo paraibano do desenvolvimento que a Paraíba terá com Ricardo como governador do Estado.

Romário e Marcelinho – Além de ter no currículo o título de ser um dos melhores e mais populares jogadores do Brasil, Romário foi eleito o 6º deputado federal mais votado do Rio Janeiro e o mais votado pelo partido socialista. Ele defende a bandeira da inclusão social (principalmente de crianças expcionais, em virtude de sua filha). Já o jogador Marcelinho Carioca, segundo suplente do PSB para deputado federal por São Paulo, continuará defendendo as ações voltadas ao esporte e a juventude.

Deputados – O advogado Márcio França obteve 215.388 votos na última eleição, que o tornou o deputado federal mais bem votado em toda a história do litoral paulista e o 20º mais bem votado do País. Ele foi incluído na lista dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, segundo pesquisa do Diap, defende projetos para a Educação, recursos do pré-sal para atualizar os salários dos aponsentados e inativos, relator da MP dos Portos Brasileiros. Já Alexandre Cardoso é deputado federal de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, sendo o oitavo mais votado do Estado. Por ser médico, defende a bandeira da Saúde.

Paz e Justiça – O casal Massataka e Keiko Ota são os pais do menino Ives, seqüestrado e morto em 1997, caso que chocou o país. A criança foi assassinada com dois tiros no rosto porque reconheceu um dos seqüestradores, que trabalhava como segurança em uma das lojas do pai. Na última eleição, Keiko foi eleita deputada federal pelo PSB de São Paulo, pregando como bandeira o combate à violência e à criminalidade. O casal é fundador do movimento Paz e Justiça e do Instituto Ives Ota.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.