Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Romário e Marcelinho Carioca visitam João Pessoa em apoio a Ricardo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O deputado federal eleito e ex-jogador de futebol Romário vem a Paraíba nesta quarta-feira, 26,  junto com o suplente de deputado federal Marcelinho Carioca e uma comitiva formada por deputados do PSB para participar, junto com Ricardo Coutinho, da apresentação do plano de Governo do candidato da coligação Uma Nova Paraíba na área de Esporte.

O evento ocorre às 10h, no Hotel Atlântico, localizado no bairro de Tambaú. Entre os demais nomes que estarão no evento estão confirmados o casal Massataka e Keiko Ota e os deputados federais Márcio França e Alexandre Cardoso.

Ainda nesta quarta-feira, o também deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) participa da Giraçoca, evento da coligação que faz alusão às Muriçocas do Miramar. Ciro vai descer a Epitácio ao lado de Ricardo e vai falar para o povo paraibano do desenvolvimento que a Paraíba terá com Ricardo como governador do Estado.

Romário e Marcelinho – Além de ter no currículo o título de ser um dos melhores e mais populares jogadores do Brasil, Romário foi eleito o 6º deputado federal mais votado do Rio Janeiro e o mais votado pelo partido socialista. Ele defende a bandeira da inclusão social (principalmente de crianças expcionais, em virtude de sua filha). Já o jogador Marcelinho Carioca, segundo suplente do PSB para deputado federal por São Paulo, continuará defendendo as ações voltadas ao esporte e a juventude.

Deputados – O advogado Márcio França obteve 215.388 votos na última eleição, que o tornou o deputado federal mais bem votado em toda a história do litoral paulista e o 20º mais bem votado do País. Ele foi incluído na lista dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, segundo pesquisa do Diap, defende projetos para a Educação, recursos do pré-sal para atualizar os salários dos aponsentados e inativos, relator da MP dos Portos Brasileiros. Já Alexandre Cardoso é deputado federal de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, sendo o oitavo mais votado do Estado. Por ser médico, defende a bandeira da Saúde.

Paz e Justiça – O casal Massataka e Keiko Ota são os pais do menino Ives, seqüestrado e morto em 1997, caso que chocou o país. A criança foi assassinada com dois tiros no rosto porque reconheceu um dos seqüestradores, que trabalhava como segurança em uma das lojas do pai. Na última eleição, Keiko foi eleita deputada federal pelo PSB de São Paulo, pregando como bandeira o combate à violência e à criminalidade. O casal é fundador do movimento Paz e Justiça e do Instituto Ives Ota.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

Aguinaldo Ribeiro, fonte Câmara dos Deputados

Lula defende Aguinaldo como relator da regulamentação da reforma tributária

Cícero Lucena em Mangabeira

Cícero confirma licitação para construir ponte ligando Mangabeira ao Valentina

Herman Benjamin, stj

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

Cigarros eletrônicos

Vigilância Sanitária determina apreensão de cigarros eletrônicos em todo Estado

João Azevêdo programa

Governo inclui no PPP-PB construção de estacionamento vertical na Epitácio com 1.500 vagas

Acidente próximo ao viaduto do Forrock

Motociclista sofre parada cardíaca após acidente e é reanimado pela PRF na BR-230

Jucélio Dantas é acusado de assassinar kaliane Medeiros

Caso Kaliane: ex-namorado é condenado a 30 anos por homicídio e feminicídio

Casa da Pólvora

Funjope apresenta projetos de ocupação da Casa da Pólvora com dança e literatura

Major Sidnei 1

Prefeito de Sapé denuncia ação de golpistas que utilizam seu nome para compras

PF polícia federal

Sistema do governo é invadido e dinheiro para pagar servidores é desviado