Rodrigo Soares vota à tarde e acredita na vitória de aliados

O presidente eleito do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, deputado Rodrigo Soares, acompanha durante todo o dia de hoje o segundo turno das eleições internas do partido, que escolherá neste domingo, 6, os novos presidentes dos diretórios de cinco municípios do Estado.

De acordo com Rodrigo, esse segundo turno será tranquilo e o resultado deve sair ainda hoje. “Nós temos companheiros disputando nos cinco municípios. Eu acredito que a militância escolherá os representantes que defendem um partido unido e forte e que querem construir um novo momento para o PT na Paraíba”, disse Soares.

O deputado votará às 13h13, na Escola Estadual José Vieira, em Tambauzinho. Ele irá à urna  acompanhado do candidato a presidente do PT de João Pessoa, Fernando Lopes. Em seguida, Rodrigo Soares acompanha Lopes para a votação, no prédio da Funad.

Fernando Lopes está confiante e acredita em possibilidades reais de vitória. “Nós acreditamos que a vitória é possível. Nesse segundo turno nós contamos com o apoio do companheiro Almir Nóbrega, terceiro colocado no primeiro turno, o que vai fazer com que nos ampliemos bastante à possibilidade de vitória”, destacou Lopes.

Na capital, estão na disputa Fernando Lopes e Antônio Barbosa. Em Santa Rita, a briga é entre Jacinto Vitorino dos Santos e José Laércio Romão da Silva. Em Campina Grande, o embate fica por conta de Alexandre Almeida e Perón Japiassu. Já em Guarabira, o duelo acontece entre Dudu Brito e Antônio Balbino. Em Patos, Edleudo Lucena vai às urnas contra Everaldo Nunes.

Segundo a comissão eleitoral do PED (Processo de Eleições Diretas) o resultado do processo deve ser finalizado até as 19h30 de hoje.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.