Rodrigo Soares nega troca de cargos no Governo por votos no PED

O deputado estadual Rodrigo Soares negou hoje que a lista divulgada pela manhã seja prova de uma suposta troca de cargos no Governo do Estado por votos de petistas em prol de sua chapa no PT. Segundo ele, os adversários querem desviar o foco das discussões "primordias" para a sigla.

"Lamento a postura da outra candidatura. Meu nome foi colocado para o bom debate. Os militantes que estão no Governo, têm direito de ter uma posição. Temos militantes nomeados no Governo também na chapa de Luiz Couto. É normal que os petistas participem dos governos que apoiam. Não vou descer a esse nível", declarou Rodrigo.

A reportagem do Parlamentopb quis saber se ele textualmente descartava a tese de troca de cargos por votos no PED. A resposta do deputado foi a seguinte: "Descarto totalmente. Eles [meus adversários] estão fugindo do debate real, que é a capacidade de unir o partido ao invés de causar desagregação. O debate é em torno dessas ideias. Essa discussão levantada pelos meus adversários é requentada e falsa. Eu me solidarizo aos companheiros petistas", resumiu.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.