Rodrigo Soares lança candidatura a presidente do PT em Campina Grande

A cidade de Campina Grande será palco do lançamento da candidatura do deputado estadual Rodrigo Soares à presidência estadual do PT. O ato de lançamento acontecerá nesta sexta-feira, 2, às 10h na ACI (Associação Campinense de imprensa). O deputado, que disputa as eleições pela chapa “PT Unido e Forte”, disse que sua candidatura é em defesa da unidade e da democracia do PT, como também tem o propósito de realizar um amplo debate interno no Partido dos Trabalhadores, com os movimentos sociais e toda a sociedade.

Para ele esse é um momento de unir forças para construir um novo projeto para o PT paraíbano. “Nós convidamos todos os companheiros de Campina Grande e cidades circunvizinhas para juntos fazermos uma grande festa de lançamento da candidatura da democracia e da união, que começa nesta sexta-feira e termina em novembro em João Pessoa”, enfatizou o deputado.

A chapa “PT Unido e Forte”, já recebeu mais de mil assinaturas de apoio de filiados e conta também com a adesão de várias corrente petistas como a  Articulação de Esquerda,  que tem a frente a   secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Giucélia Figueiredo;  Movimento PT do Superintendente  do Incra Frei Anastácio; Democracia Radical,  encabeçada pelo vice-governador Luciano Cartaxo  e secretario de formação do PT Marcos Túlio.

Rodrigo Soares conta, ainda, com o apoio do secretário de Representação Política Governamental e presidente municipal do PT, Anselmo Castilho,  deputado Jeová Campos, que tem uma forte articulação polarizada na região de Cajazeiras; Josenilton Feitosa (secretário geral do PT/PB); Socorro Brito (gerente-geral do INSS na Paraíba) e do  CNB-Coletivo Celso Furtado.
Em Campina Grande já aderiram à candidatura de Rodrigo Terezinha Cavalcante (presidente municipal do PT); Peron Japiassu (vereador pelo Partido dos Trabalhadores); Eduardo Bahia (secretário do Orçamento Participativo) e Socorro Ramalho (Núcleo Regional de Educação).

As eleições acontecem no dia 22 de novembro em todo o Estado. Na Paraíba existem 29 mil filiados aptos a votarem no PED.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.