Rodrigo Soares lança candidatura à presidência do PT em Guarabira

O deputado Rodrigo Soares (PT) estará neste sábado no município de Guarabira dando continuidade ao calendário de lançamento de sua candidatura à presidência do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba. O ato de lançamento acontecerá às 10h na Câmara Municipal, no centro da cidade.

Das cinco chapas que concorrem ao diretório municipal, três apóiam a candidatura de Rodrigo. O candidato à disputa do diretório municipal pela chapa “Fidelidade e compromisso”, Dudu Brito, pontuou que “Rodrigo é a melhor opção para o partido porque ele tem um projeto que atente a toda à militância e aos trabalhadores, não só a nível estadual mais a nível nacional.”

Em Guarabiara  apóiam a candidatura de Rodrigo Soares, Dudu Brito, Jonas José Fernandes e Maria Nunes da chapa “União faz a força”,  além de além várias lideranças petistas.

O deputado Rodrigo Soares disse que a sua candidatura tem o propósito de manter o diálogo permanente com todas as instâncias partidárias para construir um novo momento para o partido na Paraíba. “É preciso escutar as pessoas, dialogar, construir proposta e consensos partidários, mostrando que todos que participam do partido, das diferentes correntes, têm um papel importante na construção do PT e do projeto que o PT defende,” enfatizou o deputado.

As eleições acontecem no dia 22 de novembro em todo o Estado. Na Paraíba existem 29 mil filiados aptos a votarem no Processo de Eleições Diretas (PED).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.