Rodrigo reúne lideranças da região de Cajazeiras e lança candidatura

O deputado estadual Rodrigo Soares (PT), lançou oficialmente sua candidatura em Cajazeiras na manhã deste sábado, 17, no auditório da Câmara Municipal, onde foi recebido por lideranças de vários municípios da região.

A candidatura de Rodrigo Soares tem o apoio do deputado estadual Jeová Campos (PT), e do seu grupo político e ainda da bancada de vereadores na Câmara Municipal composta pelos parlamentares Severino Dantas, Deuzinho e Marcos do Riacho do Meio.

O deputado Jeová lamentou o posicionamento do deputado federal Luiz Couto em fazer composição com o PSB do prefeito da capital Ricardo Coutinho. Para Jeová, essa atitude obriga o PT a pagar uma conta de ser o partido que menos cresce.

Rodrigo afirmou que busca fazer um partido forte e para isso, se faz necessário ter uma direção ativa e dedicada. Ele acrescentou que a atual direção estadual deu as costas ao partido no estado e em especial no interior.

O deputado petista ainda disse que Ricardo Coutinho é que manda nas decisões de Luiz Couto, a prova disso é que ninguém procura Couto e sim Ricardo.

Algumas críticas também partiram de lideranças regionais quanto a gestão do atual presidente estadual do PT deputado Luiz Couto. Conforme o vereador Marcos Antônio do município de Carrapateira, os partidários da região vivem abandonados pela direção estadual.

No mesmo encontro foi lançado o nome de Ronaldo Santos candidato a presidência municipal do partido. Na oportunidade, o vereador Severino Dantas lamentou que depois de muito tempo, o partido saiu com duas chapas disputando o diretório municipal.

Portal CZN

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.