Rodrigo reúne juventude para intensificar campanha de Dilma e Maranhão

O presidente do PT da Paraíba, deputado estadual Rodrigo Soares, um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff para a Presidência da República no Estado, reúne hoje, a partir das 20h, no Ginásio do Clube Cabo Branco, a militância jovem paraibana de vários partidos, da classe civil organizada e demais segmentos da sociedade para intensificar o apoio a candidatura da ex-ministra, dele, como vice e do governador José Maranhão (PMDB), que concorre a reeleição.

A previsão é de que centenas de jovens, entre lideranças políticas e representantes de sindicatos e entidades de classe, comparecem ao evento político que está sendo organizado pela Executiva Estadual do PT. O governador Maranhão já confirmou sua presença, juntamente com parlamentares peemedebistas e dos partidos aliados que compõem a Coligação “Paraíba Unida”, encabeçada pelo governador.

Segundo Rodrigo Soares, a intenção do ato político é fortalecer a unidade da juventude, da bancada estadual do PT e dos partidos aliados em prol da candidatura de Dilma Rousseff e de José Maranhão. “A juventude deve ocupar em massa, hoje, o Ginásio de Esportes do Clube Cabo Branco para abraçar a candidatura da nossa companheira Dilma e do governador e candidato a reeleição, José Maranhão. Vamos mostrar, neste evento, a força da juventude do PT, dos partidos aliados e de toda a Paraíba”, comentou.

O deputado acredita que os jovens, que militam na política, filiados ao PT, aos partidos da Coligação e que representam a classe civil organizada no Estado, absorveram a candidatura de Dilma e Maranhão para que o Brasil e a Paraíba continuem crescendo e se desenvolvendo em todos os aspectos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.