Rodrigo Maia diz que espera votos dos paraibanos para eleição na Câmara

O deputado federal Rodrigo Maia, que está na capital paraibana em busca de apoio da bancada paraibana para sua reeleição na Presidência da Câmara Federal, aposta no voto dos paraibanos.

“Tenho uma boa relação com a bancada da Paraíba e tenho certeza que o paraibano vota em paraibano. Eu espero que todos lembrem que meu bisavô é de Catolé do Rocha, foi pra Belém para o ciclo da borracha e meu avô foi estudar no Rio e por isso que a minha família é do Rio, mas as minhas bases familiares, do meu Maia, são daqui”, ressaltou Rodrigo Maia.

Ele disse, inclusive, que espera contar com o voto de Gervásio Maia, que não participou do café da manhã na casa de Efraim Filho. “Ele vai votar com o PSB e espero que o PSB possa reavaliar o indicativo. Aí é uma decisão, ou vota no partido ou vota na família”, disse o parlamentar.

O parlamentar classificou de “muito positiva” a reunião que teve hoje com integrantes da bancada e disse que o número de participantes foi maior do que ele mesmo esperava.

Rodrigo Maia disse que a relação com o governo de Jair Bolsonaro será de “muito equilíbrio, respeito e de garantia da independência entre os Poderes”.

Segundo ele é preciso uma agenda de diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo. Porém frisou, “o Poder Executivo tem que entender que a independência dos poderes é o que garante a democracia no Brasil”.

A assessoria do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) disse que o parlamentar não participou da reunião porque não estava na Paraíba. Aguinaldo está em Brasília.

Rodrigo Maia diz que espera votos dos paraibanos para eleição na Câmara

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.