Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Rodrigo faz corpo a corpo na reta final do PED e recebe adesões

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Na reta final pela disputa da da presidência do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, o presidenciável ao Diretório Estadual, Rodrigo Soares, percorreu cerca de 10 cidades do Estado para reforçar os apoios já firmados e conquistar outros. Segundo o deputado, nas cidades em que ele fez corpo a corpo a receptividade a sua candidatura foi exitosa.

Rodrigo Soares disse que para que o projeto do PT tenha continuidade é necessário fazer do Processo de Eleições Diretas um grande processo de acúmulos de forças, de construção da unidade partidária. “Nós não podemos deixar ninguém de fora, pois a riqueza do partido são os nossos filiados que estão nas 223 cidades do Estado.”

Ele lembrou das correntes que estão apoiando a sua candidatura e destacou vários representares do Diretório Nacional e destacou o  presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, que deixou claro que  nesse debate interno “quem esta contribuindo mais para o processo na Paraíba é o candidatura de Rodrigo Soares”.

Ao declarar apoio a Rodrigo, Berzoini destacou a militância e a atuação parlamentar do deputado  e disse que ele está preparado para assumir a direção do partido no Estado. “O deputado Rodrigo Soares é uma liderança jovem do PT, mas com muita experiência na vida partidária e parlamentar. É um nome reconhecido nacionalmente, pelo bom senso e maturidade, será um presidente extraordinário para o PT da Paraíba”, destacou Berzoini.

O deputado Rodrigo Soares pontuou que esta confiante na militância que o convocou para este desafio de presidir o partido na Paraíba. “Essa candidatura surgiu da demanda, ou da provocação dos filiados do PT que querem um presidente que escute a todos, um presidente que unifique o partido, que faça com que o PT tenha na gestão um presidente que defenda os interesses do partido e que respeite as instancias partidária”,
 
PED – O Processo de Eleições Diretas do PT acontece neste domingo, 22, em primeiro turno, quando têm direito a voto 29 mil filiados. O segundo turno acontecerá duas semanas após o primeiro, caso um dos candidatos não atinja a maioria dos votos.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

sergiolive

Queiroz prolonga mistério sobre postura do NOVO, mas elogia Bolsonaro: “Fui muito honrado”

autozelia (1)

“Auto de Ariano: o Realista Esperançoso” abre em grande estilo no Luzzco com sessões especiais

optuismo (1)

Operação integrada combate transporte turístico irregular na Paraíba

Nilvan hoje 10

Pesquisa mostra liderança de Nilvan Ferreira em Santa Rita

joaonorqadio

Paraíba terá concurso para policial penal e edital sai ainda este ano

Sérgio Queiroz, hoje

Sérgio Queiroz promete se pronunciar hoje sobre “acontecimentos” da visita de Bolsonaro

Mayara Rocha, paraibana

Mayara Rocha é bicampeã do Brasileiro de Powerlifting Equipado e quebra recordes

Viatura da PM de Tocantins

Policial militar paraibano é baleado em bar em Palmas e outro PM suspeito de atirar se entrega

Energisa PB

Energisa tem mais de 40 vagas de emprego abertas na Paraíba

Dinheiro no caixa

Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em março e abril