Rodrigo contabiliza novo apoio, mas também deve definir chapa à noite

Assim como seu adversário Luiz Couto, o deputado estadual Rodrigo Soares só deve definir hoje à noite em uma última reunião os nomes que integrarão a chapa com a qual vai disputar a presidência do diretório regional do Partido dos Trabalhadores. Candidato de oposição, ele anunciou ter recebido ontem à noite a adesão do grupo Mensagem, ligado ao ministro da Justiça Tarso Genro e coordenado na Paraíba pelo bancário Fernando Lopes. O apoio foi formalizado no escritório político de Rodrigo, no Centro Histórico da capital paraibana.

"A chapa está avançando. Já temos quase todos os nomes, mas vamos ainda partir para os últimos ajustes", disse Rodrigo, que inscreverá sua candidatura a presidente do PT às 11 horas, no diretório do Partido, na avenida Coremas, no Centro de João Pessoa.

Rodrigo tem o apoio do deputado Jeová Campos; do superintendente do Incra, Frei Anastácio; do vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo; além do presidente do PT de João Pessoa, Anselmo Castilho, da secretária executiva do Desenvolvimento Humano, Giucélia Figueiredo.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.