Roberto se irrita e chama atenção de senadores em comissão

O senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB) demonstrou irritação hoje em reunião da Comissão de Assuntos Sociais do Senado Federal. Impedido de relatar seus projetos, após o esvaziamento do quórum, ele protestou contra a falta de pragmatismo dos colegas.

“É um absurdo o blá, blá, blá desta Comissão. Nós começamos atrasados em 1h40, já estamos às 11h35 e nós não avançamos nada”, desabafou Cavalcanti.

Para o parlamentar, o emperramento da pauta da CAS é provocada por falta de objetividade na condução dos trabalhos.

“Quero registrar meu protesto: os itens 6 e 7, que eu iria relatar, já não mais serão relatos por falta de quorum, pois ficamos aqui num blá, blá, blá sem fim, fazendo com que esta Comissão não avance”, desabafou o parlamentar, que se declarou prejudicado:

“Sinto-me prejudicado, porque compareci aqui, estava presente para relatar todos os meus itens e não consigo. Já caiu o quórum exatamente em função da absoluta não praticidade da atuação desta Comissão”.

Após o desabafo, a presidente da CAS, senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN), tentou dar seqüência a pauta, mas apenas os projetos não terminativos, que não exigem quorum máximo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.