Roberto Paulino considera “exagero” as medidas de Ricardo

O ex-governador Roberto Paulino (PMDB) deu sua opinião sobre os primeiros 30 dias da administração de Ricardo Coutinho (PSB). Para o peemedebista, Ricardo exagerou na hora de fazer os ajustes em seu governo.

– Tenho observado os ajustes. Claro que todo governante quer fazer seus ajustes, mas Ricardo exagerou. Vamos agurdar que tudo corra bem, que tudo dê certo e que a Paraíba possa caminhar para novos rumos. Eu sou adversário, mas eu torço pela Paraíba.

Sobre a aposentadoria para ex-governadores, tema suscitado e criticado pela OAB Nacional, Roberto disse ter direito, mas prefere aguardar uma decisão da Justiça sobre o benefício.

– Eu tenho esse direito, pois a lei da Paraíba me assegura. Qualquer um faria o mesmo, esperaria. Eu vou aguardar e qualquer decisão que seja tomada, eu acato.

Roberto Paulino comentou também a mudança no diretório estadual de seu partido, mas defende o nome de Maranhão para a presidência.

– Pode ser que haja mudança no diretório, mas o ex-governador José Maranhão é o melhor nome para assumir a presidência. É o nome que reúne hoje as oposições na Paraíba.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.