Rio tinto realizará jogo beneficente com amigos de Carlinhos Paraíba

Será  realizado no próximo sábado, 12, em Rio tinto, no estádio municipal Arthur Herman Lundgrem, às 16 horas um jogo beneficente entre as equipes "Amigos de Carlinhos Paraíba" contra "Amigos de Marcelinho Paraíba", ambos jogadores do Coritiba, time de elite do futebol brasileiro.

O jogo que marcará o encontro de grandes nomes do futebol como Richarlyson (São Paulo), Alecssandro (Inter), Carlinhos Bala (Náutico), Ariel (Coritiba) e a presença ilustre do rio tintense Nino, do Vitória da Bahia, está sendo organizado pela prefeitura de Rio tinto, através das secretarias de Esporte e Ação Social do município. 

O duelo entre as equipes tem a finalidade de arrecadar alimentos para a campanha do natal sem fome e será distribuído através da Secretaria de Ação Social, para famílias carentes da cidade. E para assistir o jogo, a entrada custará apenas 1 Kg de alimento. 

A prefeitura, com o apoio do departamento de esportes e da liga desportiva de Rio Tinto já vem fazendo alguns reparos finais no estádio, como adubação e irrigação diária do gramado, pinturas, e reforma do alambrado.

À noite acontecerá um show para o público, na Praça João Pessoa às 21 horas, com a banda 100% Paraíba em homenagem aos filhos de Rio tinto, Carlinhos Paraíba e Nino.

A partida amistosa integra a programação de comemoração do 53º ano de aniversário de emancipação política do município, administrado pela prefeita Magna Gerbasi.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.