Ricardo,Veneziano e Luciano Cartaxo se reúnem em encontro político na capital

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato a governador da Paraíba , e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), pré-candidato a Senador, participaram na noite desta segunda-feira (23) de um encontro político promovido pelo ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato a deputado estadual Luciano Cartaxo (PT). O encontro foi realizado no auditório do Hotel Xênius e contou com a presença de mais de 300 pessoas.

Durante o encontro, os três falaram sobre a importância da unidade e da experiência que esta união apresenta para o Estado e os paraibanos.

“Aqui a esta mesa estão a experiência parlamentar e administrativa de Ricardo Coutinho, como vereador, deputado estadual, prefeito de João Pessoa e governador da Paraíba; a experiência parlamentar e administrativa de Luciano Cartaxo, que foi vereador, deputado estadual e prefeito de João Pessoa; a nossa modesta, mas acredito que, reconhecida, experiência legislativa e administrativa, como vereador e prefeito de Campina Grande, deputado federal e Senador da República. Tudo isso fará com que nós possamos proporcionar à Paraíba a retomada desejada. A Paraíba pode experimentar novos momentos”, destacou Veneziano.

Ainda de acordo com o pré-candidato a governador, a unidade entre ele, Ricardo, Luciano, Lucélio, Maysa e tantos outros que participaram do encontro mostra que é possível unir forças em favor “de uma Paraíba que pode mais, para mudar a realidade que é vista hoje em nosso estado e no Brasil, a partir da eleição de Lula para presidente, de Veneziano para o Governo do Estado, Ricardo para o Senado e de parlamentares comprometidos com o projeto de renovação do Brasil e da Paraíba, na união MDB-PT, a exemplo de Luciano Cartaxo”.

A reunião também teve a participação da ex-primeira dama de João Pessoa, a professora Maysa Cartaxo; do ex-candidato a Senador e a Govenador da Paraíba Lucélio Cartaxo e de diversas lideranças representativas de vários bairros da capital.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.