Ricardo vai a Patos e diz que Cássio só reuniu 100 pessoas com Aécio

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação "A Força do Trabalho", caminhou na manhã deste sábado (13) pelo mercado público de Patos. No restaurante do comerciante Francisco das Chagas de Araújo, que reside na cidade há mais de 40 anos, o socialista foi recebido com animação. “É uma satisfação ter um gestor como ele aqui no meu estabelecimento. Tem realizado importantes obras em Patos", disse.
 
O candidato da coligação "A Força do Trabalho" encontrou, durante a visita ao mercado, o motorista Antônio Marcos de Oliveira, residente no município de Mãe D´água. “Estou aqui hoje só pra ver o governador. Na minha cidade, ele fez muita coisa boa e por isso merece nosso apoio”, afirmou.
 
Após caminhar pelo mercado público, Ricardo participou da inauguração do Comitê Central da "Força do Trabalho", na rua Pedro Firmino, onde havia uma multidão. Ao lado do candidato ao Senado Lucélio Cartaxo (PT) e do vice-prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT), o socialista agradeceu pela recepção calorosa. “Ninguém está aqui obrigado. Quem veio aqui veio de forma livre, espontânea. Diferente do meu adversário, que há poucos dias esteve aqui, com seu candidato a presidente, e não conseguiu reunir mais de 100 pessoas. O povo não é gado, pra ser levado e colocado num lugar a força”, observou.
 
Ricardo voltou a fazer um discurso contundente ao criticar a postura do candidato do PSDB ao Governo do Estado. “O meu adversário diz que é um homem mudado, maduro. A gente só pode falar isso quando muda nossas práticas”, disse. Ele lamentou que a Paraíba tenha passado décadas sem receber investimentos em setores essenciais para vida da população. “Isso não podia mais continuar. Para se ter ideia, aqui em Patos, entre outras ações, concluímos as obras do Rodoshoping que estavam paralisadas; construímos a Ponte do Jatobá e estamos implantando o Hospital de Oncologia”, disse.
 
Acompanharam Ricardo na visita a Patos, os prefeitos Geraldo Terto da Silva (Cacimba), Evilázio (Tenório), Débora Cristina (Salgadinho), José de Arimatéia (Santa Terezinha), Orismar Ferreira – Nico (Cacimba de Dentro), Magno de Bá (Passagem), Francisco das Chagas (São Mamede), Júlio César (Quixaba), Francisco Carvalho (Olho D´água), Rosângela de Fátima Leite (Desterro), Jurandi Gouveia (Taperoá), Josefa Leite (Livramento), Branco Simões (Junco do Seridó), além de vereadores e de diversas lideranças políticas da região.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.